terça-feira, 15 de novembro de 2011

Memory Optimizer Pro 1.0.1


Aprimore o uso de memória RAM e deixe seu computador com a velocidade de um foguete

O Memory Optimizer Pro é um software que tem como objetivo liberar recursos do computador para aumentar o desempenho obtido em outros programas e jogos executados pela máquina. Para isso, ele faz uma análise completa da memória RAM do computador e encerra processos desnecessários.

O resultado da limpeza feita pelo aplicativo é um computador mais rápido em questão de poucos instantes, dando fim a travamentos e outros problemas de performance. Tudo isso de forma totalmente gratuita, bastando ao usuário apertar somente um botão para realizar a análise e limpeza do computador.

Licença gratuita

Para usar o aplicativo sem qualquer espécie de restrição, é necessário obter uma licença junto ao  desenvolvedor. Isso é feito de forma automática durante a primeira limpeza, na qual é necessário inserir um endereço de email válido para o processo poder continuar.
Ao realizar tal ação, esteja ciente de que você autoriza o recebimento de material promocional desenvolvido pela produtora do programa.

Liberte a memória RAM do PC

A quantidade de memória RAM liberada pelo programa depende exclusivamente do número de tarefas já realizadas pelo usuário. Conforme o Windows é utilizado, vão se acumulando informações sobre softwares executados, que permanecem consumindo recursos mesmo quando não é preciso abri-los novamente.
O Memory Optimizer Pro atua na detecção e eliminação das informações que foram guardadas, liberando memória RAM para ser usada em novos aplicativos. Isso se mostra bastante importante para quem costuma usar uma grande variedade de programas de forma frequente, especialmente no caso de máquinas em que diversos jogos são executados.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 1,52 MB
LICENÇA: GRATUITO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...