sábado, 15 de outubro de 2011

Smart Driver Updater 2.1


Verifique quais drivers do seu computador precisam de atualização e deixe tudo em dia sem nenhuma dificuldade


Manter os drivers atualizados é fundamental para o funcionamento correto de componentes e softwares no Windows. O Smart Driver Updater é uma opção simplificada que vasculha o computador, identifica todos os drivers e atualiza aqueles que estão obsoletos, sem mistérios para o usuário.
O programa tem um banco de dados com milhares de drivers constantemente atualizados. Eles englobam impressoras, monitores, teclado, mouse, modems, câmeras digitais, placas de vídeo e áudio, rede e outras áreas do sistema.

Escanear e atualizar

O Smart Driver Updater, antes de mais nada, precisa escanear o computador para saber quais componentes têm atualização disponível. O programa vasculha drivers de vídeo, áudio, teclado, monitor, Wi-Fi, impressoras, mouse, USB, armazenamento, webcam, CD/DVD e também aqueles necessários para o sistema.
O software então informa a quantidade total de drivers encontrados e quais deles estão obsoletos. É possível fazer o download desses arquivos sem fechar o Updater. O usuário escolhe quais deles instalar, com possibilidade de criar um ponto de restauração do sistema – o que é recomendável antes de instalar arquivos importantes como esses.

Backup e histórico

Smart Driver Updater mantém um histórico com todos os arquivos baixados e instalados através do programa, e também conta com ferramenta de backup e restauração de drivers. Assim, é possível instalar tudo após formatar um computador, por exemplo.
O backup é seletivo. O usuário escolhe quais drivers devem ser copiados, e eles podem ser salvos no formato ZIP, a fim de ocupar menos espaço. O restauro de um backup também é seletivo. O usuário seleciona o arquivo do backup e, dentro dele, escolhe quais drivers recuperar.

Com hora marcada

Smart Driver Updater pode ser programado para pesquisar por drivers obsoletos assim que o Windows é inicializado ou, então, em um horário definido pelo usuário. Outras configurações permitem definir a pasta padrão onde arquivos de backup devem ser salvos, assim como a pasta onde novos drivers são baixados. O programa também pode exibir alertas sempre que restaurar drivers, tudo a critério do usuário.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7/2000/2003
TAMANHO: 4,58 MB
LICENÇA: GRATUITO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...