segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Flitskikker InfoTool 3.1.0.136


Visualize informações importantes sobre as configurações do seu computador

Com a praticidade proporcionada pelos serviços da Internet, o computador tornou-se um companheiro diário para a maioria das pessoas. Mas você pode afirmar que conhece o seu computador?
Engana-se quem pensa que os dados técnicos são úteis apenas para especialistas da informática. São informações importantes para inúmeras situações, como comprar uma fonte e pedir assistência para arrumar um problema.
Já os gamers de plantão sabem muito bem que precisam saber as configurações da máquina na hora de instalar um determinado jogo. Se o computador não preenche os requerimentos de placa de vídeo, por exemplo, o desempenho do game não terá a mesma qualidade.
Você pode facilmente ter acesso a informações básicas, consultando a opção “Desempenho e manutenção” no Painel de Controle. Porém, é possível utilizar ferramentas para essa tarefa, como o gratuito Flitskikker InfoTool.

Essencial e completo

O aplicativo é excelente para visualizar informações completas sobre as configurações do computador e seus componentes. Você ficará informado sobre o modelo da máquina, versão do DirectX, tipo de sistema operacional, fabricante do mouse, entre muitos outros dados (como você pode conferir na imagem abaixo).

Visualize as configurações com Flitskikker 

Como todas as informações estão dispostas em uma única janela, Flitskikker InfoTool apresenta um layout bastante organizado, assim o usuário não se sente perdido com a quantidade de dados. Além disso, é exibido um menu de acesso rápido, com ícones grandes, para as ferramentas mais utilizadas. 

Copie e cole

Entre as ferramentas do menu estão duas opções para você compartilhar os dados do sistema. Em “Generate Information”, todas as configurações são exibidas em um bloco de notas, em formato de um texto em tópicos.

Compartilhe os dados em fóruns com BBCode

Enquanto “Generate BB Code” organiza as informações na linguagem usada pela grande maioria dos fóruns de discussão.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 4,08 MB
LICENÇA: GRATUITO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...