quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Avira AntiVir Personal Edition Classic 12.0.0.849


Conheça a versão gratuita de um dos antivírus mais bem conceituados do mercado e tire suas conclusões!

Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.
O programa chega agora à versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Mais proteção para o computador

Quem está acostumado com as versões anteriores do antivírus vai notar de cara as mudanças feitas na parte visual do programa. Embora os menus e opções estejam organizados da mesma forma, o programa ganhou linhas mais simples e limpas, com destaque para o acesso das funções disponíveis.
Varredura
Além da parte visual, o Avira ganhou reforços em seu banco de dados, sendo capaz de prevenir o usuário contra as ameaças mais perigosas encontradas pela internet. Como nem sempre é possível evitar que códigos totalmente novos infectem o computador, o programa conta com ferramentas que bloqueiam códigos suspeitos, mesmo que ainda não estejam em seu banco de dados.

Acabe com a ação de códigos maliciosos

Para facilitar a proteção do computador e permitir que o usuário faça somente as verificações de segurança que julga necessárias, o Avira possui um sistema de abas que facilita a organização e localização de cada comando:

Overview

Nesta parte do programa, são exibidas informações gerais sobre o status do computador, com dados como a data da última atualização, validade da licença gratuita e alertas que avisam se o computador está protegido em tempo real.
Overview
O programa fornece um registro completo sobre todas as atividades realizadas, o que permite formular com eficiência um calendário com os dias em que é preciso fazer buscas por vírus. O Avira informa também os tipos de vírus mais encontrados no computador, permitindo bolar formas mais eficientes de evitá-los.

Local Protection

Este é o local onde estão reunidas as principais funções do Avira AntiVir Personal Edition Classic, como as diversas opções de análise do computador e as configurações de proteção em tempo real.
Proteção local
Entre as opções de proteção disponíveis, estão desde análises rápidas que procuram defeitos somente no registro do sistema até buscas mais aprofundadas, que analisam cuidadosamente todos os detalhes do computador. É claro, o tempo necessário varia conforme a profundidade da análise necessária.

Administration

Esta é a parte responsável pela administração de arquivos infectados que o programa foi incapaz de eliminar. Também é o local onde se define a periodicidade com que o programa faz análises automáticas do computador.

Na parte responsável pelos arquivos em quarentena, é possível realizar novas análises dos documentos bloqueados para determinar se é o momento de apagá-los ou não. Isso é especialmente útil nos casos em que o programa não é capaz de recuperar um arquivo infectado naquele momento e o usuário prefere esperar pelo surgimento de uma cura.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7/98/2000
TAMANHO: 79,00 MB
LICENÇA: GRATUITO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...