quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VideoSpin 2.0



Edite os seus próprios vídeos com o auxílio de uma ferramenta semiprofissional e gratuita!



O VideoSpin é um editor de vídeos desenvolvido pela Pinnacle Systems e que possui o diferencial de ser totalmente gratuito. Ele permite que o editor trabalhe com um sistema não linear de edição, utilizando ferramentas de corte práticas e rápidas de usar.
Apesar de possuir apenas uma trilha de vídeo, esse editor permite que sejam feitas montagens de vários materiais em um só, graças à sua timeline, parecida com a de editores mais profissionais, como o Premiere da Adobe e o Final Cut, da Apple. Além disso, é possível adicionar efeitos de transição, músicas, efeitos sonoros (são duas faixas de áudio diferentes) e qualquer tipo de texto.
timeline com várias trilhas diferentes
Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4) Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.
Você pode criar filmes para o seu dispositivo portátil (iPod e iPhone da Apple e o PSP da Sony), além de ser possível exportar o vídeo criado nos mais diversos formatos, como MOV, 3GP e AVI. Além disso, se você preferir, pode fazer um upload do vídeo diretamente para a sua conta do YouTube ou do Yahoo! Videos.

Transições e sons

Durante a criação de um vídeo, muitas vezes é recomendado utilizar transições entre as imagens, para passar uma mensagem visual ou para melhorar o aspecto estético do material. Opções não faltam em VideoSpin: você pode escolher entre 58 efeitos de transição diferentes.
Galeria de transições
Além disso, existe uma biblioteca razoavelmente grande de efeitos sonoros que você pode usar livremente, como sons de animais, barulhos de ambientes (chuva caindo, engrenagens funcionando, incêndios etc...) e veículos, como carros e aviões. Esses sons podem ser usados para enriquecer os seus vídeos e dar mais realismo às cenas. Você pode ainda utilizar efeitos sonoros externos se preferir.

Tutorial

No centro do VideoSpin há um pequeno tutorial que indica, em poucos passos, para que servem todas as funções do programa. Ele mostra as ferramentas de efeitos, o álbum de vídeos, a timeline e o player que exibe o produto final.
A seguir, você aprende como criar vídeos a partir de fotos ou animações, inserindo os efeitos de transição na linha do tempo. Ao término de cada edição, o usuário pode enviar seus produtos diretamente para o seu site na web, compartilhando suas montagens ou criações com outras pessoas.

Novidades

O VideoSpin chega à versão 2.0 com diferentes novidades e suporte para novos formatos de vídeo. Ele agora é compatível com câmeras digitais que gravam em MOV (formato padrão do QuickTime) e também celulares que criam vídeos com a extensão 3GP, a mais famosa para os dispositivos móveis atualmente. Ele também oferece mais opções para a criação de vídeos, uma vez que o suporte foi aprimorado e a facilidade de uso do editor aumentou.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7/2003
TAMANHO: 162,00 MB
LICENÇA: GRATUITO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...