sexta-feira, 8 de julho de 2011

Download Master 5.10.2.1271

 

Gerenciador de download funcional, cheio de recursos e que trabalha integrado com os principais navegadores.

Quem ainda não está satisfeito com o modo que os navegadores gerenciam downloads acaba recorrendo a programas auxiliares especializados em fazer isso. Assim sendo, volta e meia surge um novo aplicativo capaz de comandar as transferências de arquivos que você faz da web para o seu computador.
O Download Master é um gerenciador de download que, visualmente, lembra muito um cliente de torrent. Com ele, você faz transferências de forma organizada, reunindo tudo em um único local, com possibilidade de interromper uma transferência para continuar depois, controlar a velocidade e muito mais.
Download Master

Downloads organizados

Existem pelo menos duas maneiras de iniciar um download usando o Download Master: inserindo um link manualmente ou iniciando a transferência normalmente pelo navegador. Se você usa Firefox, Internet Explorer, Chrome, Opera, Safari ou até mesmo o saudoso Netscape, pode clicar em um “Clique para baixar” sem problemas que, dentro de segundos, o download é iniciado no aplicativo.
É possível adicionar quantas transferências você quiser, mantendo todas em uma lista cheia de informações. Nome, status, tamanho, tempo restante, velocidade de download e ainda uma breve descrição do arquivo (quando existir) aparecem na tela. No lado esquerdo do programa, categorias como programas, jogos e músicas ajudam a manter tudo ainda mais organizado.

Cliente de FTP

Além de um gerenciador simples, o Download Master é um cliente de FTP. Com ele você pode gerenciar as transferências de arquivos entre um computador e um servidor próprio específico, tal qual o faz em aplicativos como o FileZilla e o LeechFTP.

Download programado

Se por algum motivo você não quer fazer uma transferência agora, o Download Master também pode ajudar. O aplicativo permite que você agende o horário em que a transferência deve começar, fazendo com que você aproveite melhor a velocidade de sua conexão, sem sobrecarregá-la enquanto outras atividades são realizadas.
Download Master

Controle de velocidade

Fazer downloads em altas velocidades é o que todo mundo quer, mas, convenhamos, em alguns momentos, o mais apropriado não é usar tudo o que sua conexão oferece – principalmente se sua internet não é tão rápida. Para esses casos, o Download Master oferece a possibilidade de controlar os limites de velocidade de transferência.
A opção “Speed” presente na barra de ferramentas do Download Master permite esse controle. Clique sobre ela e defina se os downloads devem ser feito em velocidade máxima, média, baixa, automática ou defina um valor manualmente.

Instalação

É importante lembrar que o instalador do Download Master está em russo. Contudo, apesar de os caracteres ali serem incompreensíveis, esse processo é bastante intuitivo. Basta clicar nos botões que, tradicionalmente, levam uma instalação adiante até chegar ao final. Fique atento a uma barra de ferramentas que o aplicativo tenta instalar e caso instale por engano, é possível removê-la como qualquer outro programa depois.

SO:Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 8,56MB
GRATUITO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...