quinta-feira, 7 de abril de 2011

Logon Screen Changer Beta 3.0

Personalize a tela de logon com uma imagem da sua preferência!



Cansou da aparência da sua tela de logon do PC? Com o aplicativo Logon Screen Changer você pode alterar a imagem de fundo dessa tela em instantes, com poucos cliques. É possível usar qualquer imagem no formato JPEG, desde que o seu tamanho seja menor do que 256 Kb.
Escolha uma imagem que tenha as mesmas proporções do seu monitor, ou ela poderá ficar distorcida, já que o programa vai ajustá-la para caber corretamente na sua tela. Para corrigir isso, recorte a imagem antes de enviar para o Logon Screen Changer.
A tela do software é uma prévia do resultado final
Este aplicativo não necessita de instalação, dessa forma você pode levá-lo no pendrive e usar em qualquer máquina. Mas atenção! Para que tudo funcione corretamente, você precisar estar logado no usuário do administrador do computador, já que ele requer permissões especiais para mudar a tela inicial.
Clique no aplicativo para abrir uma janela na qual você pode achar a imagem que será usada. Clique em “Abrir” para carregá-la no software. Se você abrir um arquivo com um tamanho que esteja fora das proporções da sua tela, o programa mostra um aviso, pedindo que você confirme se deseja trocar a imagem mesmo assim.
Um aviso indica quando a imagem vai distorcer
Clique em “OK” para confirmar e pronto! Agora, todas as vezes que você for fazer login no PC, verá na tela a imagem escolhida. Se ocorrer algum erro, é porque você não tem total poder de administrador. Faça login com o usuário que administra o PC para poder fazer a mudança corretamente.

SO:Windows 7
TAMANHO: 347 KB
GRATUITO





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...