terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Repulse


A batalha pela única fonte de energia capaz de salvar a Terra está prestes a começar.

Repulse é um MMOFPS futurista com uma grande seleção de armas e equipamentos de alta tecnologia para você usar em combate. Atualmente, ele está em Closed Beta, porém não há um processo de seleção de players para o teste: enquanto houver vagas, você pode começar a jogar.
O game conta com um total de nove estilos de partida, cada qual com objetivos e condições de vitória específicas – há também 13 mapas diferentes. Ao criar uma sala, é possível escolher um limite de até 16 jogadores, bem como a pontuação que define o time vitorioso, o número de rounds e o tempo limite da partida.
Jogar Repulse requer uma conta; clique aqui para criá-la. Feito o login, existem quatro canais para você escolher, os quais são divididos entre Standard, Adrenaline, Rookie e Pro. A diferença entre os dois primeiros é que o segundo permite saltar pelas paredes e usar o jato propulsor da mochila – os demais definem o nível de experiência do jogador.

História

No ano de 2088, a poluição trouxe a Terra à beira da destruição: calotas polares derreteram, fazendo ilhas e costas sumirem do mapa. Os Estados Unidos se desesperaram e logo criaram uma organização para zerar totalmente a poluição emitida por todos os países no mundo (ETHOS). Sem ter de onde tirar energia, muitas empresas começaram a falir e uma grande crise se instaurou.
Não havendo recursos materiais energéticos no planeta, as atenções da humanidade se voltaram para o espaço. Lá, a empresa Asgard começou a vasculhar e, eventualmente, encontrou um planeta similar à Terra e com um minério (Lapis Vitae) que, além de não emitir poluentes, gerava quantidades absurdas de energia com pequenas pedras.
O monopólio da Lapis Vitae tornou Asgard a organização mais poderosa no mundo. Contudo, mesmo com o futuro da Terra nas mãos, a empresa não ficou sem problemas: foi descoberta a existência de alienígenas hostis às minerações em Marek-7, os quais não queriam deixar os seres humanos destruir seu planeta.
A batalha entre três interesses está para começar: o futuro da Terra, o lucro das empresas e a proteção de Marek-7 contra os humanos.
Alien

Modos de jogo

Os vários estilos de partidas em Repulse não deixarão você cansado do game, pois o número de objetivos disponíveis é bastante variado. No tutorial, você aprende os comandos básicos e como proceder em três dos nove modos de jogo existentes.
  • Deathmatch: mate os oponentes para juntar pontos;
  • Capture the Flag: pegue a bandeira adversária e traga até sua base para pontuar;
  • Capture the Flag (Tag): neste modo, você pode passar a bandeira para aliados e largá-la no chão;
  • Demolition: um time tenta destruir um alvo específico e o outro o defende;
  • Evac: encontre o controle para fugir ou mate todos os adversários;
  • Invasion: sobreviva à invasão alienígena (caso seja infectado, mate todos os humanos);
  • Sabotage: reúna as células de energia espalhadas pelo mapa;
  • Sniper: usando somente um rifle de precisão, mate seus oponentes;
  • Melee: nada de armas de fogo, aqui você destrói seus inimigos usando uma motosserra.
Tecnologia

Use a tecnologia a seu favor

Quando você começa a jogar Repulse, seu personagem possui 40 mil na moeda do game. Com isso, é possível comprar equipamentos e armas diferentes na loja do jogo. Os atributos de cada item são exibidos na parte inferior da tela, sendo necessário selecioná-lo para visualizar as informações.
Dependendo da classe escolhida (canto inferior direito da tela), os equipamentos e armas listados são diferentes – por exemplo, somente um Sniper pode ver armaduras com sistema de camuflagem. Para comprar um item, clique com o botão direito sobre ele e escolha se deseja tê-lo por um ou sete dias (é sempre preciso comprá-lo novamente após o período de uso).
Sangue

Classes

As três classes de Repulse são Assault, Sniper e Engineer.
Assault é a infantaria: sempre na linha de frente e procurando causar o maior dano possível ao inimigo. O Sniper se camufla e fica parado durante horas, apenas esperando uma abertura do inimigo. Um Engineer deve ajudar seu time, pois dependendo das armas equipadas, é capaz de restaurar as armaduras de seus aliados ou de atrapalhar o funcionamento de equipamentos adversários.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação (duas vezes aciona o jato propulsor);
  • Barra de espaço: pulo (aperta uma segunda vez para saltar usando a parede como apoio);
  • Ctrl: abaixa o personagem;
  • Tab: placar;
  • Teclas de 1 a 4: altera a arma equipada;
  • Tecla F: ativa a motosserra;
  • Clique esquerdo: ataque primário;
  • Clique direito: ataque secundário ou mira.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 1,12 GB
LICENÇA: GRATUITO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...