segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nokia PC Suite 7.1.180.46


O software exclusivo da Nokia para facilitar a vida de quem possui telefone celular.


Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.

O aplicativo faz com que todos os processos sejam feitos automaticamente, bastando alguns cliques para que qualquer alteração seja feita. As sincronizações podem ser feitas via cabo USB, infravermelho ou bluetooth. Lembrando que o seu aparelho precisa ser compatível com os dispositivos supracitados.

Funções que não acabam mais

O programa oferece uma gama incrível de programas multimídia para serem utilizados, cada um com uma função específica.

Armazenar imagens: Esta função transfere as imagens e vídeos armazenados no telefone ou no cartão de memória para o computador em uso.

Back up: Transfere todos os dados do celular (contatos, imagens e vídeos, compromissos do calendário, etc) para o computador e vice-versa.

Contatos: Cria e edita contatos no computador, podendo depois adicioná-los ao aparelho.

Gerenciador de arquivos: Procura arquivos na memória interna do celular ou no cartão de memória, para posteriormente transferi-los para o pc, o caminho inverso é aceitável.

Instalar aplicativos: Instala aplicativos Java ou do formato Symbian (se suportado).

Mensagens: Cria e edita mensagens, além da possibilidade de fazer back up delas.

Sincronizar: Sincroniza contatos, calendário e e-mails com o computador no qual o celular está ligado. Transferência direta dos dados de programas como: Microsoft Outlook, Lotus Notes, Lotus Organizer, etc.

Transferir música: Transfere músicas do computador para o aparelho. Converte MP3s para outros tipos de formatos e ripa CDs de áudio.

Ver multimídia: Permite a visualização dos arquivos guardados no celular (sejam eles imagens ou vídeos).

SISTEMA: Windows XP/Vista/7/2000
TAMANHO: 38,60 MB
LICENÇA: GRATUITO
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...