quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Burnin` Rubber 3

 

Velocidade, carros tunados e armas destruidoras em um game 3D para seu navegador.

Se você gosta de corridas emocionantes, mas acha que as disputas comuns precisam de algo mais, vai adorar Burnin’s Rubber 3, um game em você enfrenta adversários não só com velocidade, mas com metralhadoras, lança-mísseis e todo o tipo de arma que alguém poderia imaginar.
Mas não pense que será tão fácil vencer, pois seus oponentes também estão tão preparados quanto você, prontos para mandar seu carro pelos ares ao menor deslize. Por isso, você vai precisar de habilidade e bons reflexos para se manter na pista.
Burnin Rubber 3

Desafios para todos os gostos

O game utiliza um sistema de corridas simples para quem busca apenas dirigir pelas pistas, mas que pode tornar as partidas muito mais complexas (e recompensadoras) se você procura desafios. Cada fase possui um objetivo próprio, como destruir o carro inimigo antes que ele termine o percurso ou vencer uma disputa sem usar suas armas. Porém, também é possível cumprir objetivos extras, que garantem a você bônus em créditos para novos equipamentos.
O dinheiro adquirido nesses objetivos extras pode ser usado para comprar novos carros e realizar upgrades nos veículos, mas apenas se você já tiver adquirido uma reputação boa o suficiente vencendo várias disputas. Depois de conseguir as peças, basta arrastá-las até seu automóvel virtual para que a mudança seja feita instantaneamente.

Dicas

Caso você esteja passando por dificuldades para vencer uma corrida, tente seguir estas dicas, que podem ser de grande ajuda:
  • Nem sempre é uma boa ideia pegar todos os bônus da fase. Por vezes, eles são posicionados de forma a servir como uma armadilha, fazendo você bater seu veículo logo depois de consegui-los;
  • Resete a posição de seu carro sempre que possível. É fácil pegar um caminho errado acidentalmente e se ver em meio a um labirinto de prédios. Se isso acontecer, basta pressionar R para voltar à pista;
  • Fique atento à sua munição, pois ela acaba rapidamente. Use-a apenas quando tiver certeza de que vai explodir o adversário.
Se mesmo assim você ainda estiver com problemas, uma boa solução é voltar para corridas já completadas anteriormente e juntar mais dinheiro para comprar as melhores peças disponíveis e aumentar suas chances de vitória.

 Para Web Shockwave



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...