terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VISCOM Photo 1.1



Edite fotografias em lotes, adicionando bordas e efeitos simples em várias imagens de uma só vez.

O VISCOM Photo é um editor e conversor de fotografias bastante simples e fácil de usar, que adiciona bordas e efeitos às suas imagens e converte-as em lotes, isto é, faz isso em várias fotografias de uma só vez.
Você pode arrastar várias imagens (ou abri-las diretamente pelo programa) de uma só vez e fazer as alterações necessárias. Tudo que você fizer em uma imagem será reproduzido em todas, portanto tenha certeza de que todas as fotografias necessitam dos mesmos ajustes. Aplique bordas dos mais variados estilos, além de elementos sobre as imagens. Isso tudo pode ser feito em “Frame”, na guia “Home”.
Adicione molduras à sua fotografia
Se você quiser redimensionar as imagens, pode escolher a porcentagem desejada em “Resize”, sendo possível diminuir (valores menores do que 100%) ou aumentar as fotos (valores maiores do que 100%).
Na guia “Filter” encontram-se alguns ajustes simples, como brilho (“Brightness”), contraste automático (“Auto Contrast”) e nitidez (“Sharpen”). Além desses, você ainda pode colorir a fotografia, alterando a quantidade de cada canal de cor, pode deixá-la em tons de cinza ou minimizar o granulado. Essa última opção deve ser utilizada com cuidado, já que pode deixar a foto muito artificial.
Adicione filtros e modifique as imagens
Para salvar clique no botão “Convert All” e selecione o formato de saída de todas as imagens. Se você não quiser converter os arquivos basta escolher a extensão original e o programa apenas salva as alterações que você fez nas fotos.


SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 26,80 MB
LICENÇA: GRATUITO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...