quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Satsuki Decoder Pack 4.3.0.16


Um pacote de codecs supercompleto para seu computador


É comum baixar arquivos de áudio e vídeo que não rodam adequadamente em seu computador. Isso acontece porque eles precisam de um decodificador para funcionar. São tantos formatos de arquivos para tantos programas que nem sempre possuímos todas as ferramentas necessárias para realizar a tarefa. 
Satsuki Decoder Pack é um pacote completo que recebe nova atualização para que você possa ver e ouvir tudo que está armazenado em seu HD. Além de possuir codecs para várias extensões, Satsuki também permite que você associe programas a determinados arquivos.

Para isso, acesse o painel de controle do pacote de codes. Ele exibe todos os formatos compatíveis para seu computador. Na aba “Configuration” (Configuração) você pode ver as associações já criadas.
Na aba seguinte, “Associations” (Associações), você pode fazer a associação de uma determinada extensão com um aplicativo (ou desfazê-la, se preferir). Esta função permite que você abra arquivos diretamente através do seu programa favorito.
Satsuki Decoder Pack
Formatos suportados
O ideal para cada usuário é baixar somente um pacote de codecs – para que um não entre em conflito com outro. Por esta razão, sempre busque o programa que possuir o maior número de codecs possível, para que você não tenha problemas com nenhum tipo de arquivo.
Satsuki Decoder Pack
O Satsuki possui suporte para arquivos de áudio e vídeo. Além disso, também pode decodificar arquivos de legenda que estejam separados do vídeo. Confira a lista abaixo:
Áudio: AAC, AC3, AIF, AIFC, AIFF, APE, CDA, DTS, FLAC, M1A,M2A, MID, MKA, MP2, MP3, MP4, MPA, MPC, OFR, OFS, OGG, RA, RAM, RMI, WAV e WMA.
Vídeo: 3GP, ASF, AVI, BIK, DAT, DIVX, FLC, FLI, FLIC, FLV, IFO, IVF, M1C, M2V. MKV, MOV, MP2V, MP4, MPE, MPEG, MPG, MPV2, MV1, MV2, OGM, OVA, QT, RM, RMVB, ROQ, RP, RPM, RV, SMI, SMIL, SMK, SWF, TP, TPR, TS, VOB, VP6, VP7, WM, WMP e WMV.


SISTEMA: Windows Vista/7/2003/2008
TAMANHO: 16,40 MB
LICENÇA: GRATUITO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...