sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kingston lança novos kits de memória de alto desempenho

 
(Fonte da imagem: Kingston)

 Linha HyperX Genesis está disponível nos modelos de 8, 16 e 32 GB. Produto é voltado para gamers e quem procura o melhor desempenho de seu computador.

 A Kingston anunciou uma nova linha de memórias voltada ao consumidor que quer tirar o melhor desempenho dos processadores quad-channel Intel Sandy Bridge-E X79 e placas-mãe X79 Express. Batizadas de Kingston HyperX Genesis, as peças são perfeitas para quem quer manter seu computador sempre com as melhores configurações.

Segundo a empresa, o componente estará disponível nas versões de 8, 16 e 32 GB. Além disso, há diferentes tipos de pacotes baseados na quantidade de pentes disponíveis. As memórias com frequência de 2.400 e 2.133 MHz, por exemplo, serão vendidas em kits de quatro módulos e apenas em 8 e 16 GB. Já para quem precisa de mais peças ou potência, a opção com oito inclui também o modelo de 32 GB nas frequências 1.866 e 1.600 MHz.

De acordo com o diretor geral da Kingston no Brasil, Osvaldo Codato, a linha HyperX Genesis é voltada principalmente para jogadores hardcore, criadores de conteúdo e entusiastas, principalmente por conta da compatibilidade do lançamento com os processadores Intel Core i7-3960Z ou 3930k.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...