quarta-feira, 9 de novembro de 2011

365PowerOff 2.2


Você não precisa mais estar na frente do computador para desligá-lo, basta programar a tarefa com este aplicativo.


O 365PowerOff é um aplicativo para desligar , efetuar logoff ou reiniciar o seu computador por meio de um agendamento. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, o programa permanece como um ícone na Bandeja do sistema e as suas configurações podem ser abertas por meio de um clique com o botão direito do mouse.

Configurando o programa

Para abrir as configurações do aplicativo, tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse no ícone dele e clicar em “Show”. Feito isso, uma tela é aberta para que você defina como o programa deve se comportar. O primeiro passo para agendar a tarefa é indicando a forma na qual ele deve operar.
Ele apresenta duas maneiras: com agendamento ou por meio de uma contagem regressiva. Para a primeira, em “Timing method”, você deve escolher a alternativa “Appointed time”. Feito isso, defina a data e a hora desejada para a operação. A segunda maneira requer que você escolha a opção “Degression” e defina em quantos minutos a tarefa precisa ser cumprida.
Agendamento com data e hora
Independente da forma escolhida, se você quiser que essa atividade seja continua, pode marcar a opção “Repeat”. Então, é preciso definir exatamente o que o computador deve fazer: desligar (“Shutdown”), efetuar logoff (“Logoff”), reiniciar (“Restart”), forçar o desligamento “(Force shutdown”), entrar em modo de espera (“Standy”) ou em hibernação (“Dormancy”).

Se você quiser receber um aviso 30 segundos antes de a tarefa ser completada, basta marcar a alternativa “30 seconds to warn”. Quando tudo estiver de acordo com o desejado, clique em “Start” para que o processo seja imediatamente começado. Caso deseje, pode desligar o monitor, clicando em “Turn off the screen”.
Para desligar o computador imediatamente, basta utilizar o botão “Shutdown now”.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 1,00 MB
LICENÇA: GRATUITO





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...