quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Superbike Racers

Dê a partida no acelerador e prepare-se para uma competição emocionante neste game de corrida estilo arcade.

Superbike Racers coloca você no controle de uma supermáquina em competições nas quais o menor erro pode ser a diferença entre a glória e a vergonha. Optando por um sistema de controles simples, o game revive a experiência rápida e urgente presente em arcades famosos na década de 90, como Daytona USA ou Crusin’ World.
O game conta 12 circuitos no total, alguns deles representando locais bastante conhecidos como Silverstone e Forest Park. Vale notar que muitas das corridas disponíveis são variações das anteriores, seja oferecendo uma nova orientação para as pistas ou dispondo de condições meteorológicas que aumentam o grau de desafio da prova.

Para vencer os obstáculos que surgem pelo caminho, o jogador tem à disposição quatro motocicletas com potência variada. Porém, para destravar os equipamentos, é essencial que o jogador consiga uma boa colocação nas competições inicias – qualquer posição abaixo do terceiro lugar é considerada um fracasso e só vai render vaias da torcida.

Acelere para a vitória

Todas as provas de Superbike Racers começam da mesma maneira, com o jogador iniciando na última posição do grid de largada. O objetivo também se mantém estável, obrigando o corredor a ultrapassar todos os adversários que surgem pela frente em busca de uma boa colocação antes da linha de chegada final.
Os três níveis de dificuldade do jogo vão determinar a forma como o jogador lida com os demais competidores. No nível mais fácil, é possível ultrapassar corredores, que não representam mais do que fantasmas na pista. Já na dificuldade mais elevada, os competidores não só vão tentar bloquear o caminho, como não vão pensar duas vezes antes de derrubá-lo de sua motocicleta.

Comandos fáceis de dominar

Para controlar as poderosas máquinas de Superbike Racers, basta usar as setas direcionais do teclado. Elas são responsáveis tanto por ajustar a direção na qual o motorista vai quanto para frear e acelerar o veículo selecionado.

Já o botão Ctrl esquerdo aciona os comandos de derrapagem, que garantem a realização de curvas fechadas em velocidades aceleradas. Ao apertar Shift ou Alt, o jogador pode colocar todo o peso do veículo controlado para uma das rodas, ótima maneira de aumentar ou diminuir bruscamente a velocidade. Já a tecla R é responsável por enviar a motocicleta de volta ao centro da pista em caso de acidentes que a tirem de sua rota.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 36,20 MB
LICENÇA: GRATUITO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...