quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Samsung fará grande anúncio de celular com tela curva no dia 11


Vídeo divulgado pela empresa oferece relances de um novo smartphone, que pode se tratar do aguardado Nexus Prime.
A Samsung lançou na última terça-feira (4 de outubro) um vídeo no qual promete uma grande revelação para a convenção Unpacked, que acontece no dia 11 de outubro deste ano. Na produção, a companhia faz associações entre diversos itens que, quando combinados, oferecem experiências que vão além da soma das partes que as constituem.
No final do vídeo, é possível ter relances de um aparelho com uma tela ligeiramente curta e que deve vir equipado com o sistema operacional Android. Ao que tudo indica, o misterioso dispositivo se trata do esperado Nexus Prime, smartphone que deve ser o primeiro a vir acompanhado com a versão Ice Cream Sandwich do sistema operacional portátil da Google.



Pelo pouco que é possível visualizar no vídeo, fica claro que o aparelho contará com uma tela ligeiramente curva (possivelmente com a tecnologia Super AMOLED HD), três conectores com objetivo ainda não especificado e uma câmera que se projeta ligeiramente na parte de trás do dispositivo.
Segundo informações obtidas pelo site BriefMobile, o novo aparelho contará com um display de 4,3 polegadas com resolução 720p e dispensará totalmente os tradicionais botões físicos de navegação usados por smartphones Android.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...