quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ManicTime 2.0.0


Exibe quais são os programas mais utilizados no seu computador com um relatório detalhando os horários

O ManicTime é um software que informa para você quanto tempo você gasta utilizando cada aplicativo do seu computador, além de informações sobre os horários e programas que você mais utiliza na frente do PC.

Coletando dados
O programa coleta automaticamente dados sobre a utilização do seu computador. Ele grava o tempo em que eles estão ativos ou não, além de quantos aplicativos você costuma usar e por quanto tempo faz isso.
Todas as informações coletadas pelo aplicativo são salvas em um banco de dados local no seu computador. Os dados não são divulgados ou propagados pela internet ou para qualquer outro meio, dando segurança ao usuário.

saiba exatamente os programas mais utilizados.

Fácil visualização
Todas as suas atividades no computador, bem como os programas que você mais usa, serão exibidos para você em forma de intuitivos gráficos, facilitando identificar as informações coletadas pelo ManicTime.
É possível, rapidamente, saber quanto tempo você gasta em seu computador e através de quais programas faz isso. Essa característica é ideal para sabermos se estamos exagerando ao navegar por sites ou jogar determinados games, pois, muitas vezes, nem nos damos conta de quanto tempo essas tarefas levam.

Como utilizar
A utilização e interpretação do aplicativo é muito intuitiva. Clicando na aba “Day”, você verá as informações coletadas no dia em que escolher. As guias “Day Start” e “Day End” mostram para você a primeira e a última vez que usou o computador naquele dia.
Logo abaixo, você encontrará três abas informativas. A primeira delas é referente aos marcadores estipulados por você para visualização, que podem ser programas referentes à internet ou outras definições.

Defina marcadores para o seu uso.
A segunda, mostra apenas se você estava com o computador ligado ou desligado durante o dia. A última e mais importante das linhas exibe detalhadamente cada programa utilizado por você no decorrer do tempo em que estava utilizando o computador.

Avaliando o seu uso
Estatísticas sobre os seus aplicativos.Na aba “Statistics”, é possível avaliar as informações coletadas pelo ManicTime em espaços de tempo determinados por você. Se, por exemplo, quiser saber quanto tempo você passa utilizando o Firefox durante o fim de semana, basta estipular em “From” algum sábado e em “To”, o domingo.
Logo ao lado dos dias, há opções para verificar os fins de semana de uma única semana, do mês ou até mesmo do ano inteiro, permitindo a você ter uma visualização interessante de como utilizar o seu computador.
Clicando em “Add” e, logo em seguida em “Type”, você poderá escolher entre quanto tempo gasta em frente ao computador ou utilizando algum aplicativo específico, como navegadores ou programas de edição de imagem.
Há diversas opções para visualizar as estatísticas de uso do computador. Você pode separá-las por programas utilizados, permitindo compará-los, além de visualizar os marcadores previamente estipulados por você para cada atividade.

SISTEMA: Windows XP/Vista/7/2000
TAMANHO: 5,80 MB
LICENÇA: GRATUITO 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...