quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SOLUÇÃO: Criança X Internet

Proteja o acesso à internet para que seu filho não entre em sites de conteúdo duvidoso ou proibido.

A internet é uma excelente ferramenta com vários recursos e várias finalidades. Muitos desses recursos são positivos, mas outros podem ser nocivos para você enquanto usuário ou para sua família como um todo.
Foi pensando nessa segurança que o K9 Web Protection foi desenvolvido. Ele bloqueia o acesso a sites de conteúdo duvidoso, que contenham pornografia, vírus ou conteúdo racista. Dessa forma, você, sua família e especialmente os seus filhos poderão navegar tranquilamente pela internet sem ter medo de serem pegos de surpresa por algum site suspeito.

Essa proteção serve também para evitar que seus filhos entrem em sites de pedofilia e atraiam a atenção de pessoas com segundas ou terceiras intenções. E tudo isso é feito através de um painel de controle gerenciado por uma senha que só você precisa saber.

Download e Instalação


Ao clicar no link de download, você será direcionado à página do desenvolvedor para preencher um pequeno cadastro. Ele é importante porque você receberá no seu email o código da licença do produto. Com esse código, você pode instalá-lo em apenas uma máquina. Caso você queira instalar o K9 Web Protection em mais de um computador, você precisa fazer esse procedimento mais de uma vez.
Durante a instalação, será pedido para você criar uma senha. Escolha uma que seja fácil de lembrar, pois sem ela não é possível desligar o programa, muito menos desinstalá-lo. Com a senha, você pode acessar suas configurações e personalizar o sistema de proteção.

É assim que você pede a licença para o programa. Preencha corretamente o email.

SISTEMA:Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 621Kb
LICENÇA: GRATUITO



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...