domingo, 25 de setembro de 2011

Free USB Disk Security 2012



Antivírus especial para pendrives e outros discos USB com monitoramento em tempo real

Pode-se resumir o Free USB Disk Security como um antivírus especial para discos USB. Ele oferece proteção contra programas maliciosos que tentarem atacar o seu computador via pendrive.
Free USB Disk Security trabalha offline, ou seja, não utiliza como base um banco de dados de malwares nem requer atualizações de assinaturas, como é comum em programas do gênero.
O programa analisa um pendrive ou disco removível assim que inserido e também faz um scan sempre que o usuário desejar. Caso encontre alguma ameaça, ela é listada, e é possível removê-la.
Free USB Disk Security também conta com proteção USB Shield, que monitora o computador em tempo real e bloqueia ameaças com tecnologia proativa. É justamente por causa dessa identificação de comportamentos suspeitos que o antivírus não precisa de um banco de dados e de suas respectivas atualizações.

Reparo de sistema

Destaque também para as ferramentas de reparo do sistema, o “Repair System”, que é capaz de restaurar modificações mal-intencionadas feitas no registro do computador por vírus e outros malwares. Quando algum programa perigoso é identificado, ele é apagado imediatamente.

Ferramentas para limpeza do sistema. 

Há quatro recursos disponíveis para restaurar o sistema. “Disk Cleanup” é responsável por apagar arquivos desnecessários e programas maliciosos que ficam no diretório de arquivos temporários da internet.
“Repair Registry”, por sua vez, repara o registro com o intuito de restaurá-lo ao estado em que estava antes de uma modificação feita por qualquer malware. Já o “Autostart” exibe uma lista de aplicativos que são executados durante a inicialização do Windows. Uma última possibilidade, ainda, é acessar as ferramentas de reparo pelo Modo de Segurança do Windows, o que pode ser mais eficiente em casos graves.


SISTEMA: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 9,90 KB
LICENÇA: GRATUITO
 
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, é muito bom mesmo.... podem baixar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...