quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Adobe Flash Player 11

Aceleração 3D e reprodução sonora em até 7 canais são as principais novidades do plugin mais utilizado do mundo.


O plugin de reprodução para conteúdo (interativo ou não) mais utilizado no mundo está chegando à versão 11, que será oficialmente lançada em outubro. Ainda na Release Candidate (mas agora com uma pequena atualização), essa nova edição do programa pode trazer uma série de vantagens para usuários e programadores, principalmente aqueles que ainda não estão confiantes no poderio da linguagem HTML5.
Trazendo de volta o suporte nativo aos sistemas operacionais 64 bits, o Adobe Flash Player 11 Beta pode oferecer melhores desempenhos para aplicativos online em vários navegadores e sistemas operacionais (incluindo Mac OS X e Linux). E além dos já tradicionais recursos de reprodução de vídeos, animações, infográficos, banners e jogos, o plugin aparece com várias novas funcionalidades.

Aplicativos Stage 3D

Com o novo recurso para desenvolvimento de aplicativos 3D (anteriormente chamado de “Molehill”), o Adobe Flash Player 11 RC permite que desenvolvedores criem conteúdo com modelos tridimensionais, um dos maiores pedidos feitos pelos fãs da versão anterior. O jogo abaixo é uma das demonstrações do que será possível fazer com o API:

Codecs H.264

Que tal reproduzir os vídeos do YouTube com qualidade muito superior à habitual? Isso será possível com a nova versão do Flash Player, pois ela traz suporte ao codec H.264, um dos mais potentes da atualidade. Além da melhor qualidade dos vídeos, esse recurso pode ser útil também para reduzir o tamanho dos filmes em alta definição.

Compressão de áudio para telefonia

Utilizando codecs G.711, o Adobe Flash Player 11 RC pode permitir que aplicativos de telefonia ofereçam melhores resultados para seus usuários. Comprimindo o áudio, é possível integrar funcionalidades de softwares de comunicação em ambientes online, dispensando a utilização de softwares adicionais.

Infográficos também podem usar o Flash Player

Som em alta definição

Não é mais preciso sofrer com a qualidade do áudio oferecida pelo Flash Player. A versão 11 do plugin traz recursos para permitir que o som seja reproduzido em até sete canais independentes. Isso garante, sobretudo, integração do Adobe Flash Player 11 Beta com diversos sistemas de caixas de som, como home theaters.

SISTEMA:Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 3,58 MB
LICENÇA: GRATUITO 
 
 Google Chrome e Mozilla Firefox
 
 
Internet Explorer 32 bits

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...