terça-feira, 5 de abril de 2011

Zoner Photo Studio Free 12.0 build 12

 Uma ferramenta gratuita para gerenciar, compartilhar e editar suas imagens!

A internet é uma poderosa fonte de imagens. E, atualmente, com as câmeras digitais cada vez mais acessíveis, também se produzem muitas fotografias diariamente. Para não perder nenhum arquivo importante, organização é fundamental!

Ao mesmo tempo, é comum querer melhorar uma imagem, alterar e realçar cores, modificar seu formato ou redimensioná-la para compartilhar na internet. Por essas razões, é interessante utilizar um aplicativo que ofereça organização e edição.

Zoner Photo Studio Free não é um simples editor de imagens, mas sim um gerenciador que também permite fazer modificações em suas fotos. Ele possui as funções “Manager”, para gerenciar os arquivos; “Viewer”, para visualizar as fotos; e “Editor”, para editá-las.
Zoner Photo Studio Free

Organização de imagens

A parte de gerenciamento permite que você classifique suas imagens, adicionando nome, descrição, etiquetas e palavras-chave. Dessa forma, quando precisar encontrar uma fotografia de aniversário, por exemplo, basta procurá-la diretamente nesta categoria.

Droste EffectQuando você for buscar imagens, o Zone Photo Studio Free oferece a opção de filtros, que permitem encontrar uma foto por meio das informações que você inseriu na classificação, localização da foto (através de GeoTag), texto e configurações avançadas – características de captura da imagem, como ISO, abertura e velocidade.

Editor simples e eficiente

Para visualizar uma foto é possível utilizar a aba “Viewer”. Para editar o que for necessário, clique em “Editor”. O editor do Zone Photo Studio Free é simplificado, mas interessante para quem gosta de fazer pequenas modificações.
Fácil de utilizar e com uma interface descomplicada, este editor possui todas as ferramentas básicas de corte, redução de olhos vermelhos, texto na imagem, ferramenta de carimbo (que possibilita eliminar defeitos na foto e manchas na pele), pincel e alteração de cores (contraste, brilho, saturação, iluminação e realce).
Morphing MeshAlém disso, o aplicativo trabalha com camadas, oferece filtros de alteração e possui opções como o “Droste Effect”, que cria uma espécie de espiral com a parte da imagem selecionada, e “Morphing Mesh”, que aumenta ou diminui uma parte da imagem, nos pontos selecionados.

SO:Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 20,00 MB
GRATUITO


 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...