segunda-feira, 7 de março de 2011

WinRAR Beta 4.00 Beta 7

O WinRAR conseguiu o que parecia impossível: agora integrado ao Windows 7, o programa ficou ainda mais eficiente!

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis atualmente, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, utilizar o programa significa maior espaço disponível para armazenar diferentes tipo de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também dá um banho em outros programas quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação, incluindo recursos que o tornam cada vez melhor que o WinZip, seu principal concorrente. Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer função.
Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros nomes pouco conhecidos. A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita o trabalho com arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.
Limitado, mas nem tanto
Um dos principais diferenciais do WinRAR em relação a outros programas com licença limitada é que, após os 40 dias de teste gratuito, não impede o acesso a suas principais funções. Caso não deseje comprar uma licença, o usuário poderá continuar descompactando arquivos à vontade, somente não terá acesso às funções mais avançadas destinadas a uso profissional.
Mais integração com o Windows 7
A principal mudança do WinRAR a partir da versão Beta 4.00 é possuir uma maior integração com a interface e recursos do Windows 7. Isso garante avisos sobre processos ativos na própria Barra de tarefas, além de descompactação automática de arquivos no sistema de bibliotecas do sistema operacional.
O novo algoritmo de descompactação garante um desempenho até 30% mais rápido que nas versões anteriores, principalmente em arquivos considerados grandes. Além disso, o sistema de senhas foi reformulado, permitindo ao usuário exibir o que é digitado tanto durante o processo de compactação quanto durante a extração de documentos.
O software está tão recheado de opções que, mesmo após meses de uso, não é nenhuma surpresa encontrar uma função interessante que parecia escondida. Dessa forma, quem gosta de personalizar totalmente o funcionamento do programa não terá do que reclamar – tudo isso com a mesma facilidade de uso que as funções básicas, garantindo uma experiência muito confortável para qualquer pessoa.

OS:Windows XP/Vista/7/2000/2003
TAMANHO: 1,42 MB


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...