quinta-feira, 24 de março de 2011

PCTI - SYS Informer 1.0 Build 4094

Acesse absolutamente todas as informações a respeito de hardware, sistema operacional e gerenciamento do PC.

Não importa se você é um técnico em informática ou apenas um usuário com curiosidade (ou necessidade) de saber mais sobre o equipamento que tem em mãos para acessar a internet, jogar e trabalhar: o PCTI - SYS Informer é uma das mais completas ferramentas que existem atualmente.
Sua tela dispõe de ótimo espaço, o suficiente para que você possa analisar com cuidado e precisão todos os dados exibidos pelo aplicativo. Além de prestar informações sobre tudo o que há em seu computador (na parte de hardware e também do sistema operacional), ele informa o tempo de uso da máquina e a porcentagem de uso do processador e da memória RAM.
O PCTI - SYS Informer exibe todas as informações a partir de um menu à esquerda. Lá se encontram três grandes grupos: informação de hardware, informação do sistema e gerenciador do sistema, respectivamente.
PCTI - SYS Informer

Informação de hardware

Nesta seção é exibida uma série de dados relacionados a BIOS, processador, drivers de discos, teclado, mouse, rede, portas, áudio, vídeo e dispositivos USB. As informações exibidas contam com um grande número de detalhes, como descrição de placas e processadores, dados sobre modens, conexões, controladores e entradas USB, e muito mais.

Informação do sistema

As informações do sistema reúnem dados relacionados a componentes (como plugins e outros aplicativos do Windows), data e tempo, Área de trabalho, variáveis de ambiente, visualizador de eventos, tipos de arquivos, fontes, codecs multimídia, pastas compartilhadas, pastas especiais, informações de usuários e visual do sistema.
Esta seção conta com recursos que podem ser não apenas exibidos, mas também alterados. As opções relacionadas ao horário do sistema, pastas compartilhadas com outros usuários da rede e informações de usuários podem ser modificadas por meio do PCTI - SYS Informer.
Ainda dentro do menu de informação do sistema, há um submenu intitulado “Win32 Class Explorer”. Nesta parte estão reunidos mais dados relacionados a hardware, memória, rede, armazenamento, sistema e usuários.
Informações do sistema

Gerenciador do sistema

Como um bom gerenciador do sistema, esta parte do PCTI - SYS Informer é o lugar em que você pode fazer diversas alterações no Windows. Aqui são exibidas informações sobre programas instalados, programas que são iniciados junto com o sistema, sobre o modelo e fabricante de seu PC, processos, serviços e drivers.
Através destas opções você pode:
• Desinstalar programas da máquina tal qual como se estivesse usando o recurso do Painel de Controle;
• Remover ou adicionar entradas para que programas sejam iniciados (ou não) com o sistema operacional;
• Alterar os dados sobre fabricante;
• Encerrar processos (como no Gerenciador de tarefas);
• Interromper o funcionamento de serviços e drivers do Windows.

SO: Windows XP/Vista/7
TAMANHO: 3,82 MB
GRATUITO
 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...