sexta-feira, 24 de maio de 2013

Android 4.3: vazam imagens da suposta atualização



Um pouco antes da Google I/O, rumores alegavam que a gigante de Mountain View iria lançar uma atualização do seu sistema operacional mobile, que deveria ser chamada simplesmente de Android 4.3. No entanto, a conferência já terminou e a companhia não mostrou sinais de que a novidade seria lançada.
Android 4.3: vazam imagens da suposta atualizaçãoPor conta disso, os novos boatos que circulam pela internet “apostam” que a atualização deve ser anunciada dentro de alguns meses. 
Apesar disso, um membro de um fórum XDA-Developers postou fotografias de um Nexus 4 com a provável nova versão do Android, como você pode conferir na imagem acima.





Ainda não há muitas informações disponíveis sobre a atualização, mas com esse vazamento é possível constatar que o nome vai ser apenas “Android 4.3 Jelly Bean”. Algumas mudanças de interface foram realizadas, sendo que o aplicativo de câmera teve os seus botões movidos do centro para a parte lateral da tela.
Além disso, parece que a maioria dos defeitos de sistema foi corrigida, mas nada que seja extremamente chamativo. Contudo, é claro que essas informações não passam de rumores, de maneira que não há como confirmá-las como planos concretos da Google.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...